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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como estagiário em uma empresa de construções elétricas de média tensão, e o gosto por tal profissão foi imediato. Tal fato que a cada dia venho crescendo e tornando-me um profissional melh... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
SERVIÇOS PRESTADOS:
- Atendimentos para crianças, adultos e idosos
- Radiografias
- Prevenção: Polimentos, Aplicação tópica de flúor e de selantes
- Periodontia: Raspagens de tártaros com Ultra... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções oferecendo descontos e brindes em determinados serviços e uma boa orientação sobre o que pode realmente atender as expectativas do cliente naquilo que ele pretende adquirir. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, homens, mulheres, idosos, jovens, mas todos tem algo em comum são exigentes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
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