-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A visão hoje dos clientes de academias estão mais abertas e exigentes. Exigem no que se diz respeito a qualidade. Estão alertas a Professores qualificados, máquinas de qualidade, atualizadas e dive... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prestar os serviços com excelência a meus clientes,que são proprietários de fazendas no Piauí e Maranhão. Geralmente eles tem Aviões e pistas de pouso em suas Fazendas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu invisto muito na qualidade de meus moveis e também sempre entrego antes do prazo, acho q isso faz a diferença entre os concorrentes! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre quis trabalhar com games, a oportunidade surgiu com dinheiro ganho ao longo do tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente negociador. Deseja sentir que está ganhando alguma vantagem extra com a compra. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e nos produtos comercializados, rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade com certeza é o que mas os clientes do Lanche do Panda querem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem principalmente compromisso. Lidamos com o sonho de pessoas, portanto temos de ter compromisso com elas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nível de exigência está em crescente aumento, você precisa prestar um serviço rápido e com qualidade. O segredo é dispor de tempo para ouvir seus clientes, e sempre buscar a melhor opção para o m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo mundo exige: Qualidade!!! não adianta você trabalhar com produtos de 2 linha, as pessoas querem comer o que e bom! (Leia mais)
|