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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Praticamente foi um presente de meu marido pra mim. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muita Fé, perseverança, honestidade e servindo com qualidade há mais de 8 anos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Simpatia, simplicidade, humildade. Locação de espaço para eventos. Nossa maior satisfação é constatar a sua alegria de sonho realizado. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O nosso cliente passou a participa na elaboração do cardápio, dando sugestões. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim ! Também sou técnico em telecomunicações. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pequenos (pessoa física) a grandes (pessoa jurídica). (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa recepção e qualidades no serviços prestado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de arte, eles querem contemporaneidade e alma na obra! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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