-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A loja Dantas Baterias esta há muitos anos no mercado para oferecer aos nossos clientes tecnologia, qualidade e produtos que respeitam você e o meio ambiente. No Dantas baterias você vai encontrar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar com serviços de qualidade e buscar novos clientes, uma boa dica é sempre negociar com o cliente e não perder negócio. Em épocas de crise é sempre bom o profissional autônomo observar como... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho muito com papéis e uso a marca masterprint, sistem e filipaper. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e só marcar concretagem quando temos os equipamentos disponíveis para executar os serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Economia de tempo e dinheiro, agilidade nas soluções pontuais de curto e médio prazos, confiabilidade e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na relação profissional, seriedade, comprometimento, e confiança. No aspecto físico, uma preparação física que valorize a individualidade biológica. No aspecto esportivo, o desenvolvimento lúdico e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|