-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A nossa historia é parecida de alguns comerciantes.
Muita luta e vontade de crescer, trabalhamos no ramo já muito tempo, cerca de 10 anos, e no final de 2013 surgiu esta oportunidade de sermos pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar as clientes do divas gostam de ser mimadas, por isso nosso atendimento e diferenciado com hora marcada para que não tenha espera material descartável ambiente agradável . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu ramo tenho que ser criativo e fazer coisas inovadoras para chamar o cliente. Coloco-me no lugar dele para saber suas necessidades e ouço bastante até resolver o caminho a seguir. O detalhe e... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu vendo uma ideia, um sentimento, uma segurança, eu vendo algo que não se pode comprar, uma promessa que vocÊ vai ter seus lindo momentos bem registrados de forma mágica. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções criativas, como o jantar romântico ao casal que comprar um imóvel comigo. Na Gastronomia faço Oficinas com a fabricação dos produtos, desenvolvimento das receitas e degustação + apostila. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
clientes de bairro , atendendo a classe baixa e média com a mesma satisfação! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito e colocar o seu empreendimento em 1º lugar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, um bom atendimento qualidade no serviço e um preço justo nos serviços. E claro cumprir com todos os prazos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, Criatividade e Responsabilidade .É o que eles conseguem contratando os nossos serviços oferecidos. (Leia mais)
|