-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É tentar de tudo um pouco. Por exemplo; aqui na loja temos enxovais para bebê e Bordados Computadorizados, estou inovando, o cliente compra a peça e personaliza. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sadia, Cocal, Pif- Paf, Nestle dentre varias outras marcas tradicionais, uso estas marcas pelo rigoroso controle de qualidade e um canal aberto com seus clientes para fazer contato a hora que for n... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser Prestativo e está onde eles não estão. Na internet!
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes era do ramo de transporte escolar. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Que buscam bons produtos em detrimento de produtos baratos. Quem busca nossa empresa preza pela qualidade e junto com ela um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem dúvida nenhuma; responsabilidade, eficácia e mão de obra qualificada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado carece enormemente de respeito ao cliente, o cliente exige a verdade exige o cumprimento de prazos e principalmente no mundo moderno velocidade já que nossas relações com a globaliza... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que o mercado de restaurantes parece exigir, no fim das contas, é status. Existem várias demandas, mas todas elas convergem para esse ponto de alguma forma. Decidir atender às demandas ou não é u... (Leia mais)
|