-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei quando criança a gostar de carro de som,um senhor que foi pioneiro acho se não for no estado no Brasil,uma voz marcante que trazia as noticias da cidade,promoções e eventos, ai quando compl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto, hábil e paciente com as pessoas.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente só trabalho com instalações. Faço orçamentos, peço o material e mãos a obra. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente qualidade e prazo de entrega. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhamos há 8 anos no ramo de Cestas de Café da Manhã, e sempre procuramos inovar e aperfeiçoar o mercado para atender as necessidades dos clientes.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas de todas as idades, homens e mulheres, que buscam uma alternativa de tratamento de saúde de maneira integral. Não apenas o alívio para os sintomas, mas um tratamento desde as causas dos pro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
PREÇO , BOM PRODUTO E QUALIDADE. BOM ATENDIMENTO PRIMORDIAL. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem rapidez nas informações e qualidade nas divulgações de suas empresas. (Leia mais)
|