-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples de família simples q já fez de tudo um pouco nesta vida já. Mas sempre me identifiquei como vendedor e dai quando percebi que o caminho o resolvi traça-lo sempre fui fã na a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A qualidade no serviço que a rádio presta aos clientes como por exemplo o tipo do comercial onde é a fonte de vendas da quele comercio! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar trabalhar com o melhor custo beneficio, e ser flexível. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Intelbras, excelente produto totalmente nacional e preço bom.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecendo treinamento para cada uma das funções oferecidas pela empresa, e fazendo um cadastro com referências de outros locais ondem já trabalharam. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes era funcionária em um ramo diferente, mas quando fui trabalhar nesse ramo descobri que podia dar certo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional seguro e que trabalhe com habilidade e com firmeza que passe segurança. (Leia mais)
|