-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem logo após a morte do meu marido eu resolvi voltar para minha terra ,minhas origens. Sou formada em Administração de empresas mas perdi por completo o interesse em adm. empresas e como já era fo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se eu ajudar meus clientes a ganhar dinheiro através da execução de projetos em suas fazendas acredito que passarei bem por essa crise, assim acho que todos que se esforçarem alcançarão as oportuni... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente criatividade, bom acabamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui ligado ao esporte, mas na comunicação esportiva já atuei em radiodifusão. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos que desejam viajar para conhecer Morro de São Paulo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sem duvida qualidade e atendimento isso que hoje mais exigem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado, respeito ao cliente e organização no serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
|