Guia local de negócios em Vila Velha, Espírito Santo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

WILSON, DE MARCENARIA MOROZESK, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Comecei como empregado, ajudante, logo em poucos meses já havia subido de categoria deixei de ser ajudante pra ser marceneiro profissional. trabalhei 6 a 7 anos como empregado e decidi que era hora de eu ter meu próprio negocio, fiz um galpão em um terreno que eu tinha e com um cliente só comecei ele tinha muitos serviços em seus imóveis, esse me indicou pra outros. Ai comecei a conhecer arquitetos e designer fiz algumas parcerias. Tive a oportunidade de expor na casa cor. Minha propaganda são meus clientes e internet. Hoje somos a marcenaria Morozesk, há 15 no mercado.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preço, qualidade e pontualidade na entrega.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Primeiramente Deus, depois é só eu fazer minha parte, cotar preços com fornecedores, ter parcerias sólidas. Administrar os ganhos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- MDF Masisa MDF Duratex, acabamentos lacas da Milesi. As cozinhas são o carro chefe.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Pesquisa de mercado. Qualidade e pontualidade na entrega. E assistência sem custo adicional.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Sim, fiz muitas coisas mas marcenaria é meu forte é o que amo fazer.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Empresas, shoppings, particulares, geralmente classe media alta.
Autor: Wilson