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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu interesse por mega hair, perucas e postiços, começou a mas de 20 anos em interesse próprio, já que eu não estava nunca satisfeita com meus próprios cabelos. Logo vi que essa seria minha profiss... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com artesanato , então não temos uma marca. Oferecemos ao cliente a facilidade de parcelar suas compras com cartão de credito e cartão Vale cultura.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nós atendemos principalmente empresas de médio e grande porte. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto e profissionalismo acima de tudo, compromisso e seriedade. (Leia mais)
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