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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Resolvi com o meu marido abrir nosso próprio negócio conversamos para saber que ramo íamos seguir, ele como tinha experiência em recarga de cartucho e toner resolvemos abrir nesse ramos, fui no SEB... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre buscando produtos de primeira linha e novidades, além de preços acessíveis. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Conscientizamos nossas equipes, parceiros e clientes para o uso responsável dos recursos naturais e o respeito ao meio-ambiente.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre fazendo treinamento com minha consultoras para oferecer o melhor suporte local, assim como um atendimento de qualidade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo. O que gosta de um bom serviço e paga por isso e aquele que prefere a ganbiara. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
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