-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formada em Ciências Contábeis e trabalhei por mais de 14 anos em uma grande empresa da minha região, na área administrativa. Mas, com a chegada de minha filha, decidi fazer algo que me proporci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O segredo das vendas, são as compras, para garantir lucros tem que saber comprar, levar a clientela a serio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Tecnologia em informatica e telefonia incluindo rastreadores veicular e pessoal. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uniformes Sob medidas, ninguém quer fazer por ser um trabalho artesanal e não ter mão de obra especializada neste ramo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No comércio sim, na industria não, sempre trabalhei na área de eventos, como fotógrafo e Estúdio fotográfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
|