-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fazer artesanato por hobby como valvula de escape para o stress e fui me aperfeiçoando e treinando cada vez mais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço justo, qualidade dos produtos, um ótimo atendimento e a rápida entrega. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não diminuir a produção, estipular metas de vendas e proporcionar maior prazo de pagamento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos fabricantes de carretinhas, e usamos sempre o que tem de melhor e mais seguro no mercado.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Presta socorro e buscar veículos em locais de difícil acesso e também nosso horário de atendimento é diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tenho 30 anos de experiência na industria de alimentos, dos quais 18 anos dedicados à fabricação de alimentos para cães e gatos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria dona de casa, que sempre querem a casa mais linda, e renovada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
|