-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre quis ter meu próprio negocio. fiz hotelaria no Senac de Marília/SP e trabalhei em um restaurante e na cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Mas, como disse, queria meu próprio ne... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Malhas Malwee, e Zig Zig Zaa, por se tratar de ser conhecidas a nível nacional, como se não a melhor, uma das melhores marcas de roupas infantil e adulto, ou seja uma marca que oferece confiança a... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Agilidade na execução, facilitação da obtenção de créditos para o cliente, parcerias de sucesso. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos. Desde que estão afim de ter lazer aos que quer festejar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, confiança, qualidade e inteligencia para transmitir uma mensagem que lhe de retorno, onde trabalhamos com locutores de grandes centros que possuem varias ideias a cada setor e a c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
|