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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com um pequeno deposito uma caminho neta e 2 carroças, somos sócios eu e meu irmão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro atendimento, segundo preço que e muito concorrido aqui. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer o melhor, pelo menor preço, ser rigoroso em questão a qualidade dos serviços prestados em minha empresa, e trazer muita novidade sempre para o público e nunca me esquecer que a propaganda sem... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na área de papelaria as marcas são Faber Castell , Labra e Tilibra pois já são conhecidas e tem produtos de ótima qualidade. Já na área de Informática sã HP, Nipponic, Sandisk ,e outros também pel... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Me especializei em Administração de empresas mas sempre gostei do ramo de beleza, então resolvi me especializar nessa área, pois a rentabilidade não é meu único objetivo,deixar as pessoas com ... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes e procuro atender a todos, mas os que mais me procuram são os que querem um serviço de qualidade e com preço razoável. Sabemos que profissionais a mais tempo no merca... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional capacitado e com prática na área da Educação e um ambiente propício. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A grande maioria da minha clientela, busca bom atendimento, que seja a domicílio, alimentando assim o conforto e a facilidade do delivery, garantia grande no serviço, alimentando a confiança do cl... (Leia mais)
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