-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar na luta, não desanimar nunca, sempre após uma tempestade tem-se uma calmaria. Concentrar-se no que nós brasileiros sabemos fazer de melhor, trabalhar e produzir. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas que dão garantia, principal que utilizo e a Intelbras. Empresa que fornece todo suporte e assistência. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Meu cardápio é diferenciado, contando com lanches feitos apenas no Empório do lanche, entre eles o delicioso cachorro quente doce Sensação. Também temos um cardápio com tapiocas o que nos diferenci... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Acredito que quem muito quer fazer acaba por nada fazer, assim nós estamos focados desde 1994 no mercado imobiliário, e neste ponto sim, acreditamos que a capacitação é o caminho e o grande diferen... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, mais todos elogia os nossos serviços e o nosso atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem experiencia, profissionalismo e preço dentro do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|