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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Profissional na área da saúde a mais de 20 anos, atuo registrado como fisioterapeuta e educador físico, sou terapeuta corporal, massoterapeuta micro empresário, presto serviços a empresas e planos... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A reforma dos calçados. Na verdade muitos compram um calçado caríssimo e estraga e jogam fora, sendo que ao levar para um profissional muitas das vezes o serviço fica mais garantido que o de fabric... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Causas cíveis, trabalhistas, previdenciárias, família, bancário, consumidor, criminal. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O principal diferencial é o bom atendimento! A atenção dispensada ao cliente,mesmo que você perceba que ele não vai fechar negócio e esta somente fazendo pesquisa de preço. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde 1980 trabalhando no cuidado da imagem do cliente, sempre envolvido em produções de vídeo.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde um criança que pisa torto até meus velhinhos de 80-90 anos com um infinidade de alterações. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade de serviço, credibilidade e confiança nos negócios. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade nos produtos e um bom relacionamento no pós venda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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