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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O meu prospecto como micro empresário hoje se deu a partir de uma simples iniciativa em ajudar as colegas a se produzirem durante as apresentações de dança onde eu fazia parte do elenco e ainda tra... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter a competência de se diferenciar na qualidade do atendimento sem honrar no preço dos tratamentos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos calçados são da marca Lorena Rodovalho, sendo nossa própria marca, à qual permanece desde a fundação da empresa. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A Rota 66 por si só se diferencia hoje na cidade. É o único bar temático de verdade. Inspirado em bares temáticos norte americanos com cozinha profissional e cardápio criado por chefe dos EUA. É um... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como uma empresa que atua principalmente como B2B, atendemos quase que unicamente outras empresas. Atualmente temos como clientes: lojas, buffets, confeitarias, cerimoniais, produtoras musicais, bl... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
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