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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre me atualizo dentro do possível. Sim me desenvolvi fazendo outra coisa (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Poderia de dizer de 1 a 100. Na categoria dos uniformes atendo de 1 a 20. No artesanato a variação é para as senhoras com mais de 60 anos, uma grande lição de vida e aprendizado.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tudo, primeiro um bom produto, mas em se tratando de internet, exigem praticidade, ou seja, um sitio mais objetivo. Nas relações comerciais, exigem ética, compromisso e retorno rápido nos se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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