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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei gerente de negócios com muito esforço, dedicação e muito trabalho! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
em primeiro lugar eles exigem preço e depois qualidade (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação. Sempre busco novidades para o mercado, por isso busco ficar antenado!!! (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
E a minha habilidade e criatividade pois sou um investidor na minha profissão. porque corto um cabelo bem cortado em 15 minutos e tenho conquistado um grande publico infantil além dos adultos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço e prazo é a ultima coisa que eu planejei. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu sou pedagoga, técnica de enfermagem e auxiliar administrativa. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grandes Condomínios que levam a sério a gestão dos interesses dos integrantes da comunidade em que vivem, e que procuram comodidade, transparência e profissionalismo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
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