-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nascido e criado em Dias d`Ávila, queria ter visto o desenvolvimento dessa cidade, mas está parada por motivos de mal administração política, meu pai veio pra esta cidade a mais de 40 anos atrás, e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos com satisfação garantida.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para relógio de ponto as marcas são Henry, Céu, ZPM, Dimep e Tecnibra. Para televisores e som Samsung, LG e Sony,computadores Dell, Login, Cce e Positivo. impressora HP, Xerox; aparelhos de beleza ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não existe última coisa a ser feita, estamos sempre inovando e buscando se diferenciar. Mas atualmente, o que tenho feito, é focado na excelência do atendimento ao cliente, é o que me rende vendas ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde quando comecei a trabalhar que venho atuando nesse ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O lugar perfeito ou ideal para realizar seu sonho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só mais comodidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade aliada a beleza. Você tem que estar sempre em equilíbrio na confecção de um produto. Usar as tendências de moda, junto com a beleza e exclusividade do produto e principalmente a qualidade... (Leia mais)
|