-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu esposo sempre trabalhou em empresa de mineração, eu casei no serro e eu precisava trabalhar, e eu ja tinha um sonho de trabalhar com loja infantil. Foi ai que decidimos abrir nossa empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer uma boa gestão dos recursos, cortar gastos compra somente o necessário. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse na primeira pergunta, minha atividade hoje é uma bagam de outras experiencias profissionais. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
|