-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, moro no bairro Jardim Encantado há 35 anos e meu pai construiu o sitio para o lazer da família e logo alguns meses de uso surgiu algumas pessoas precisando alugar um sitio para reunir a famíli... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver a crise é necessário uma base solida e bom controle financeiro. Além é claro de conhecer bem o ramo em que você atua, é de fundamental importância fazer boas parcerias para. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como meu ramo é construção civil, isto fica a cargo do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Em nosso mercado não se pode parar de estudar as tendencias globais de gestão. Sendo assim, principalmente no meu caso, estou agora concluindo um MBA em Gestão Empresarial, e findando o mesmo ingre... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desenvolvi as atividade de minha empresa como funcionário de uma consultoria de mesmo ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Principalmente de fim de dia e de fim de semana ,estou fora de área comercial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no preparo e um atendimento diferenciado. Hoje nossos clientes são amigos e tratados com zelo e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente atendo pacientes em psicoterapia individual, de casal e de família. A procura é por atendimento a sofrimentos diversos e crises existenciais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade! É claro que os clientes pesquisam e buscam bons preços, mas a qualidade vem em primeiro lugar. Quem conseguir aliar bons produtos com preço justo vai se diferenciar no mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, qualidade, pontualidade, transparência e honestidade sempre. (Leia mais)
|