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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seja diferente, arrisque, realize seus sonhos, tenha parceiros de qualidade, mas planeje, ponha tudo no papel. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na linha hidraulica: ASTRA, HERC, VIQUA
Eletrica: 3M, Siemens, lorenzett, Radial
Ferramentas: Tramontina, Worker
(Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e Mão de obra qualificada, Nosso ramo tem muito empresa que se prostitui na tentativa de ter volume de serviço, oferece mão de obra barata, e ao decorrer dos meses, não consegue fazer ... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Torneiro mecânico, depois o tênis. Tenho 05 irmãos tenistas (hoje todos professores). (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clinica, profissional liberal, lojas de galerias, lojas de roupas, moveis, igrejas, e outros. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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