-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Entrei no ramo por vontade de ter um negócio próprio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Mais ou menos, eu era operador de reator em empresa multinacional por 15 anos, nesse período eu fiz 14 curso de Senai e mais 8 curso voltado para industria química e petroquímica, esses cursos aca... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
É difícil responder por que trabalho com vários tipos de pessoa e cada um tem um tipo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Uma vez que há serviços a preços bons e acessíveis, a qualidade dos produtos muitas vezes deixa a desejar. Por isso, creio que as empresas que apresentam qualidade em seus produtos se de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade nos serviços,e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e comprometimento com o trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
RAPIDEZ,CONFORTO,PEÇAS DE QUALIDADE E TRANSPARECIA (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, beleza e produtividade nos seus eventos e festas! (Leia mais)
|