Guia local de negócios en Banabuiú, Ceará, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

PAULO LOPES, DE MEGA CARINHO TELEMENSAGENS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Percebendo que tele mensagens possui mercado e que é super gratificante emocionar pessoas, decidimos apostar no ramo e começamos nosso modesto, porém eficaz serviço de tele mensagens, no ano de 2013, de lá para cá temos tido bastante procura, e temos conseguido cumprir com qualidade a nossa, que é a de causar emoção nos homenageados.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Procurar manter-se atualizados, criar promoções, e realizar o serviço sempre com qualidade, isso garante que o cliente sempre volte a contratar seu serviço!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Meu ramo é o de tele mensagem, o produto que vendo é mensagens telefonada!
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Procuramos sempre manter o acervo atualizado, estamos montando um site para poder estar atendendo regiões mais distantes e garantimos, além da emoção que nossas tele mensagens causam no homenageado, uma linda recordação áudio para os homenageadores guardarem do momento especial em que decidiram homenagear aquele ente querido.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não!
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Exigentes, cientes dos seus direitos, e que geralmente ficam satisfeitos com o serviço!
Autor: Paulo Lopes