-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Luciene da Silva de Souza, Terapeuta Naturalista, Tudo começou em 1997, quando me encontrava com uma bactéria pulmonar, tomava todos os antibióticos receitados pelos medicos, mesmo por que... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Creio que a tríade QAP (qualidade, atendimento e preço). Por isso, temos total cuidado e asseio na produção desde a preparação da massa, embalo e, finalmente, venda. É isso que faz os clientes feli... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O mercado jurídico encontra-se na seara intelectual e por isso possui maior fluidez que qualquer outro. No período de crise é natural que as demandas trabalhistas, empresariais, tributárias, contra... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade em nossos atendimentos, preços justos, pontualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e criatividade. As pequenas imperfeições comuns a produtos artesanais não devem comprometer a qualidade final do produto. E quem não gosta de ter uma peça única, que combine com sua perso... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|