-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho lidando com pessoas há mais de vinte anos, e sempre prestando serviços em condomínios, residencias etc. E percebi ao longo dos anos a necessidade de uma empresa onde reunisse várias profis... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço de qualidade, bom atendimento, entrega rápida, preços acessíveis. E sempre promoções como incentivo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser persistente para ver que acontece. A crise tem que passar (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Euroricambi, duroline, vetore, batista, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer degustação no interior da loja como: água,refrigerante, café, cerveja, bombom e balas.
Além de um serviço exclusivo com atendimento Delivery de colchões, o cliente nos recebe em sua resid... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, nossa loja está aberta para todas as pessoas independente de classe social. Nosso tratamento para com o cliente não tem diferença, são todos iguais e muito bem vindos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Construímos nossa filosofia de trabalho, buscando atender às necessidades de nossos clientes, transmitindo valor e confiança em nosso trabalho. Quando fazemos uma serviço, nosso principal foco e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
|