-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além da qualidade, preço justo e eficiência, e exigem "Um brilho nos olhos" ao olharem o andamento de seu projeto. Daí nosso slogan: "Sonhe. Idealize. Surpreenda-se! ". (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em crise uns choram outros vende lenço! Época de crise o jeito e trabalhar e ser criativo! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Wordpress e Adobe, que são marcas de software para design. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sorriso sempre, bom trabalho e muita competência.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas que possuem muita mão de obra, com atuação no contencioso trabalhista. Lesados em cartão de credito, fornecimento de energia elétrica, telefonia, produtos defeituosos, serviços pagos e não... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e criatividade. As pequenas imperfeições comuns a produtos artesanais não devem comprometer a qualidade final do produto. E quem não gosta de ter uma peça única, que combine com sua perso... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, seriedade, preço justo, e eficacia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes na limpeza, no nosso atendimento e a qualidade dos pratos que servimos sempre frescos e feitos na hora. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e o primordial preço ou facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|