-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
por decisão própria, mas antes eu trabalhava no grupo coringa e pedi as contas para trabalhar para mim a final de conta eu já venho de outros ramos antes de entrar no ramo de lava jato (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar e dar prioridades as coisa mas necessárias como comida moradia e saúde! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Boa propaganda, bom preço, atendimento aos finais de semana quando solicitado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente 100% satisfeito com meus Serviços/Produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
|