-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já trabalhava como empregado eu uma distribuidora e decidi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade, mas muitas vezes estão passando o preço a frente a qualquer custo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser Prestativo e está onde eles não estão. Na internet!
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não sempre trabalhei na área administrativa e gerencial. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes gostam de artigos bem feitos e com belo acabamento e com preço acessível (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço e agilidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
|