-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
já trabalhei em, vários ramos 'promotor de vendas balconista de frios lava jato 'atualmente estou terminando minha graduação em pedagogia sou educador social no aabb comunidade mas sempre tive o so... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica para sobreviver a crise, é tentar se manter sempre a frente da concorrência, tentando conquistar mais clientes superando as expectativas dos mesmos, em todos os aspectos, tanto no preço, co... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Intel, Samsung, Espon, Thosiba, HP, Philco, Acer, CCE, Positivo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Começamos á trabalhar com voucher e cartões, agendamento de corridas com dias de antecedência. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz muitas outras coisas, trabalho no ramo musical e da informatica. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada cliente tem sua característica e estilo totalmente diferente, então o que mais percebo é o alto pedido da qualidade, rapidez e não poderia esquecer, um preço cada vez mais acessível dos serviç... (Leia mais)
|