-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Como profissional da área da segurança eletrotônica, e o convívio com pessoas e clientes, vi uma oportunidade no mercado de ar condicionados. E resolvi fabricar uma bomba de dreno para ar condicion... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Promoções, veja minha tabela: até 2 horas R$5,00, hora adicional R$3,00 por hora é o mais barato do centro.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com prestação de mão de obra não vendemos marcas. Mas sempre indicamos produtos que irão dar um acabamento ímpar e um ótimo aspecto no acabamento final de nossos trabalhos. E que tenham... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre tento inovar meu trabalho através de referencias de profissionais de outros pais, busco também sempre que posso participar de workshop para me aperfeiçoar mais, e ultimamente o que os casais... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
|