-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos em 2005 e ate então os negócios aumentaram e a partir dai não paramos mais, mas sempre prestando bons serviços de qualidade aos nossos cliente, e por isso estamos a 10 anos no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para fazer os chinelos eu uso o chinelos Havaianas, porque são as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mensagens improvisadas e inovadas personalizadas com gravação e edição. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são pessoas que amam de verdade cães e estão dispostos a tratá-los muito bem, com rações e produtos de qualidade, pessoas que importam no bem estar de seu animal de estimação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tendo em vista clientes mais informados e esclarecidos desejam Serviços de qualidade como: Cortes, Colorações, Escovas, Penteados, Balayages, Mechas, Maquiagem, Sombrancelha, Manicure e Pedicure. E... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão mais exigentes, e não querem apenas aquele registro formal e tradicional. O sucesso está no equilíbrio do tradicional com o espontâneo. O estilo fotojornalismo em eventos veio par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
|