-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em psicologia e hoje faço especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental. Sempre me interessei pela área clínica da psicologia, porém sabia que teria muitas dificuldades e de inicio... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança é o nosso lema, bom atendimento, comodidade e conforto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos muitas camisetas promocionais, bem como; também; nosso setor de impressos atrai muitos compradores devido a rapidez e esmero com que nossos colaboradores trabalham. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O estudo de novos conceitos, metodologias de negócios (Lean Startup e Business Model Canvas) e metodologia de desenvolvimento são essenciais para melhorar a qualidade, o atendimento, o conceito e a... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, apenas 4 meses no ramo atual. Sim, sou formado em ciências contábeis no ano de 1999 pela Universidade de Mogi das Cruzes, conto com uma experiência de 17 anos de trabalho nas áreas de Contabi... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Gerentes, proprietários de lojas e publico em geral.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes são mulheres exigentes. Querem ser atendidas por profissionais qualificados, em um ambiente contagiante. Por isso incentivo á minha equipe a fazer sempre cursos de atualizações na á... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos bons com preços que caibam em seus bolsos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo nos orçamentos, fornecem material de segundo e quem um serviço de primeira qualidade. Alguns começam o serviço mas ficam por poucos dias. (Leia mais)
|