-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem eu era, um administrador de empresas, formado, e trabalhando em multi nacionais, más porém para mim uma pessoa trabalhando infeliz, com muita capacidade profissional, mas não amando o que fazia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O detalhe no que nos propomos em fazer que é o embelezamento automotivo, em uma simples lavagem tentamos fazer coisas que em lava- rápidos não fazem. Diferencial na prestação de serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sou Pedagoga, e fiz especializações dentro da área; como contadora de história, brinquedoteca, musicalização infantil, dentre outras. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversificado indústria, comercio, residencial até marinas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Até aqui ainda não me exigiram nada, até porque a nossa água é de boa qualidade o menor preço da região, e o ótimo atendimento, economizar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem pizzas com padrão de qualidade, rapidez na entrega, preço justo e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
De maneira geral, nosso perfil de cliente exigem muita atenção, esse item é primordial, pois como nosso foco maior é casamentos e debutantes, estamos trabalhando com sonho de nossos clientes. Outro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, qualidade, rapidez na entrega e custo baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|