-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A mesma q tenha usado desde q abri minha própria óptica: estou disponível todos os dias para exames de vista, investi no equipamento mais moderno q existe no mundo para realização do exame de vista... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todos gostam daquela carne bovina fresca do dia, Friboi, Seara, Sadia, Aurora, Dudico, picanha Argentina, e doces caseiros feitos em Caldas Minas Gerais. São as mais procuradas e pedidas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e rapidez, e um atendimento transparente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conhecimento, bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|