-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre prestei serviços de fotografia, principalmente na área de casamentos para colegas fotógrafos há mais de 30 anos. Deixei um tempo de atuar no mercado, mas sempre alguém me questionava do por ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Realmente nos últimos 2 meses as vendas caíram por conta de férias, viagens, material escolar. Em fim uma série de coisas, o jeito foi fazer promoção para findar o estoque! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Seguro de Automóvel, Residencial, Empresarial e RC Ônibus. Pois na nossa região é os seguros mais procurados por nossos consumidores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preços, promoções e um bom e respeitoso comercial se trabalha com folders, cartões, convites e mais. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, a um ano atrás entrei neste ramo de decoração para eventos. Ao longo dos anos desenvolvi experiência com atendimento ao cliente em diversos setores e também internacionalmente. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos mas o essencial confiam no meu trabalho.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é diária e tem seu foco em preço, qualidade e ótimo atendimento, não esquecendo nunca os cuidados com a higienização. O atendimento personalizado para cada cliente é o grande diferenci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eu trabalho com a venda de cosméticos, produtos naturais, de tudo um pouco. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Percebemos diariamente que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem estar e isso reflete numa procura por uma alimentação mais saudável, sem abrir mão do sabor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
|