-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom na verdade sou um pequeno empreendedor, engatinhado apenas, mais comecei pois vi a oportunidade de negocio quando me informei. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica para sobreviver à crise é buscar ferramentas e parcerias para melhorar a qualidade do produto ou serviço que vende, sempre visando o bem estar do seu cliente. Investimento em marketing... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
|