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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Cristiana, mudei para Olímpia há 1 ano e 5 meses morava em São Paulo capital. Tornei proprietária do Hotel Dog Street Olímpia, após saber que vários hotéis e pousadas deixavam de receber s... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da SOS Resgates, geralmente, são familiares de dependentes químicos, que estão buscando desesperadamente por tratamento para seus entes queridos. Buscam pelo tratamento dos mesmos, e se... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na minha loja comercializo varias marcas e vários tipos de serviço: para computador por exemplo tenho Microsoft, Asus, Intel, AMD, entre outras. Para celulares comercializo Nokia, Samsung, LG, Sony... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não tenho feito nada, pois nossos clientes tem procurado por qualidades e bom preços e venho tentado preencher esses requisitos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu tenho outro negócio que nada tem haver com alimentação.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
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