-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Graduação pela EFOA—1977. Especialista em ENDODONTIA (tratamentos de canal). Atualização em DENTÍSTICA (estética). Atualização e Aperfeiçoamento em ORTOPEDIA e ORTODONTIA PREVENTIVA INTERCEPTIVA e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer um estudo das possibilidades para que se sofra o minimo possível com a crise. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para fazer os chinelos eu uso o chinelos Havaianas, porque são as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, mas aperfeiçoei nos ultimas primaveras. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de todos os tipos, de todas as classes sociais, de todos os gostos, de todos os tipos; qualquer um que queira um serviço de fotografia profissional de qualidade e diferenciado, terá ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
|