-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, cortar gastos, dobrar trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
produtos sob encomenda com o desejo do cliente realizado (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos de clientes, uns pertencendo a classe baixa e outros a classe media. Infelizmente no ramo de vendas também temos os bons pagadores e os maus pagadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|