-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A constituição do escritório partiu dos sonhos de quatro jovens ainda no meio acadêmico. Após concluírem o curso de Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba os planos fo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na minha opinião a crise de que tanto se fala não me atingiu ainda. A crise que não se toma providencia é a falta de água em todo o Brasil e aqui em Santa Cruz não vejo nada sendo feito pra acabar ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso adesivos e lonas com qualidade, para atender as necessidades do cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse, iniciei minhas atividades como corretora de imóveis e hoje possuo uma empresa especializada de administração de condomínios, única na cidade inscrita no Conselho Regional de Administra... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Crianças, adolescentes, adultos: estudantes colegiais, profissionais liberais, empresários que viajam a negócios na China, pessoas que viajam a turismo, pessoas que precisam do inglês para fazer m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
|