-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei no comércio (lojas de vestuário) desde os meus 17 anos. Foi com as minhas experiências que começou a vontade de ter um negócio próprio. Me formei no curso de Relações Públicas, mas não qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nos momentos em que os negócios anda bem, guardar uma reserva para estes momentos , pois quem é dono no seu próprio negócio as vezes tem o seu momento de queda de serviço mas não crise.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
São várias, vou citar algumas. Multilaser, Kolke, TDA, D-Link, LG, Western Digital, HP, Mymax, Enermax, Leadership, Knup, Microsoft, Kingston, Samsung, Sony,Porque o custo-benefício é muito bom. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Quebrar a concorrência. Temos nossa própria tabela de impressões. Se o cliente tem um valor muito abaixo dessa tabela, saímos da concorrência. O que nos proporciona trabalhar inteiramente com quali... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, essa atividade, faz pouco tempo que assumi, de revendedor, mas já atuei como instrutor de informática e técnico, na Informatize de Estância Velha. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Minhas clientes são, além de muito especiais, pessoas de várias idades, desde os 20 aos 70, 80 anos. Pessoas que procuram, além de um produto de boa qualidade, um lugar agradável e onde elas sintam... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade nas entregas, qualidade de modelagem, e pagamento facilitado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços acessíveis, oportunidade de ganhos, qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente é mais exigente que há tempos atrás. As coisas surgem mais rapidamente, o cliente quer sempre um produto diferenciado, único, e por que não dizer personalizado. Sempre procurando agr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica. Clientes físicos, na sua maioria exigem preço baixo, e qualidade do trabalho. Já os clientes empresariais a primeira exigência são os... (Leia mais)
|