-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história é muito longa, vou resumir, eu tenho varias aptidões mais a última profissão foi em retifica de motor na área metalúrgica, por revolta decidi trabalhar pra mim mesmo, comecei cortand... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Invista primeiro em você mesmo e depois todo que acontece sera apenas o resultado de seu esforço. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e Mão de obra qualificada, Nosso ramo tem muito empresa que se prostitui na tentativa de ter volume de serviço, oferece mão de obra barata, e ao decorrer dos meses, não consegue fazer ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre atuei na área de educação. Anterior a minha atual atividade eu lecionava matemática e ciências para o ensino fundamental II. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhamos com condomínios em 90% de nossos clientes. Mas também trabalhamos com o ramo corporativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
|