-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Percebendo que tele mensagens possui mercado e que é super gratificante emocionar pessoas, decidimos apostar no ramo e começamos nosso modesto, porém eficaz serviço de tele mensagens, no ano de 201... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter vivo dentro da empresa, fazendo funcionários de aliados e não como simples empregados, e fiscalizar os gastos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não vendemos marcas, disponibilizamos espaços para divulgação de lojas e serviços, onde o leitor possa ter accessibilidade e possa fazer suas pesquisas e escolhas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Priorizo o atendimento, diálogo com o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São empresas que buscam um trabalho sério, ético e com agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nestes tempos de crise as pessoas estão mais exigentes, querem qualidade, rapidez, preço mínimo e se possível parcelado até perder de vista. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
|