-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Devido a necessidade de um outra fonte de renda.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e entender o desejo do seu cliente. Estar sempre em busca de excelência no atendimento, de aprimoramento profissional, ofertas e promoções atrativas, e muito importante: respeito e cuidado p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade no trabalho, e buscar para o cliente a propriedade que ele precisa para deslanchar o seu negócio. Por exemplo: Agricultura, Pecuária de Corte, Pecuária Leiteira, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, sou também formado em química, em uma época em que o profissional desta área não era valorizado, então busquei novo mercado. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho cliente de todos os ramos da sociedade. Trabalho com os mais simples e até para empresas de grande porte como Lojas Marisa. Mas sempre com a mesma dedicação e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Avaliam credibilidade, pós venda, relacionamento.
Você deve ter um diferencial, não ser apenas um vendedor, mas ser um parceiro do cliente e verificar se realmente seu produto lhe será de bom prov... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, melhor forma de pagamento, compromisso e qualidade no serviço. (Leia mais)
|