-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei em casa vendendo cloro de uma distribuidora que tinha aqui perto ele me ofereceram para ficar vendo e aceitei. Como foi dando certo achei melhor abrir uma pequena loja para vender outros p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Limpeza-qualidade dos alimentos e um bom serviço. Pontualidade na entrega-variações de comidas na semana. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em minha área (fisioterapia) serviço diferenciado e com resultados efetivos, trabalhar não só os sintomas mas resolver a causa do problema. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Natura, Mary kay, Avon, Boticário, Romanel e muitas outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Médicos. Grandes e pequenos empresários. Pra ser mais específico todo tipo de trabalhador com ou sem renda mensal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acho que não só atualmente mas todo cliente preza por um ambiente bem higienizado e um trabalho de boa qualidade e claro ser bem recebido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes, estão muito satisfeitos pelo trabalho do LIVRETOGUIA. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, prazo e atenção em seus produtos e serviços. (Leia mais)
|