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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei desde 1992 por acaso e estou ate hoje. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Comodidade. Segurança. Produtos e serviços com preço justo, com equipamentos instalados com excelência. Produtos normatizados conforme a ABNT (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É ter que aliar um bom trabalho a um preço coerente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, agilidade e acima de tudo confiança. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Musicalmente falando, temos alunos iniciantes, até alunos mais avançados que querem aperfeiçoar os conhecimentos. No que se diz respeito ao mercado em geral, os alunos/clientes querem serviços de q... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendemos um público bem exigente, que necessita de produtos profissionais e altíssima qualidade, e preço e condição diferenciada, além do atendimento personalizado, que auxilia o cliente, ao contr... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade com bom atendimento e condições de pagamento. (Leia mais)
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